Editorial

O final do ano de 2012 vai proporcionar inúmeros eventos relacionados com a segurança, onde a Sinalux irá estar presente e espera poder encontrá-lo/a. Apresentamos e convidamos para os mais importantes:

  • À semelhança do 11º Fórum APSEI sobre a NP 4413, que decorreu em Lisboa no final de Junho, a Sinalux estará presente, no dia 26 de Setembro, com uma área de exposição de produto, no 12º Fórum APSEI. O tema será novamente a certificação do serviço de manutenção de extintores, mas desta vez o evento realizar-se-á no CICCOPN, na Maia. Para mais informações, consulte: www.apsei.org.pt

  • Já nos dias 14, 15 e 16 de Outubro, a Sinalux patrocinará o 24º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo da AHP, que terá lugar no Centro de Congressos do Tróia Design Hotel, sob o tema "O Poder da Inovação”. A Sinalux terá uma área de exposição de produto, em que o Excellence by Sinalux merecerá destaque, neste congresso direccionado para os profissionais do sector hoteleiro.
Excellence by Sinalux é a gama de sinalização de luxo que pretende aliar a segurança à estética e que se adequa para espaços em que arquitectura, design e decoração têm especial importância. Veja toda a informação em: www.excellencebysinalux.eu
  • Por fim, mas não menos importante, a Sinalux participará no maior evento de segurança que se realiza em Portugal pela quarta vez consecutiva: NFPA-APSEI Fire & Security 2012. Este evento, que reúne os maiores profissionais do sector da segurança, bem como as melhores acções de formação e os mais importantes debates, vai decorrer entre 3 e 5 de Dezembro, no Centro de Congressos do Estoril, sob o mote "Tendências e Tecnologias na Protecção e Segurança de Pessoas e Bens”.
Para além de uma área de exposição de produto, a Sinalux promoverá, igualmente, apresentações técnico-comerciais, que possibilitarão divulgar as melhores soluções e serviços no que diz respeito à sinalização de segurança fotoluminescente.
Para saber mais sobre o evento, aceda a: www.nfpaportugalconference.com

Esperamos ter o prazer de o/a encontrar nestes eventos, que serão, certamente, uma mais-valia para todos aqueles que operam no setor da segurança. Até lá!
voltar
feder